Perlla diz: 'Tremendo Vacilão ia ser pra Kelly Key'

Cantora revelou curiosidade sobre o inicio de sua carreira
A cantora Perlla fez uma revelação sobre o seu grande sucesso "Tremendo Vacilão", a bela que ganhou proporção nacional com o single contou que a música quase fez parte do repertório de Kelly Key. Segundo Perlla, ela fazia a voz guia de algumas canções para Kellyescolher depois qual entraria em seu álbum e uma das músicas enviadas pela funkeira foi justamente o sucesso "Tremendo Vacilão".

(Reprodução/Divulgação/Gabriel Carboni/Rafael Vidal)

Kelly Key acabou não usando a música, que na ocasião tinha a batida do pop e não do funk, mas ao ouvir o single, o renomado DJ Marlboro não teve dúvidas que no funk a canção iria explodir e assim colocou as batidas do gênero ao single que estava na voz de Perlla“Quando eu estava prestes a fazer a seleção das músicas pra mandar pra Kelly Key, tinha outras músicas incluindo essas, levaram pra ela, ela escolheu essa. Só que já estava na minha voz, o Mãozinho tinha um DJ que era seu grande amigo, que levaria até a rádio. Assim que eu cheguei na rádio, Ele mostrou a música para o DJ Malboro, no qual, tinha lançamento toda a semana.”, revelou ela.

A cantora contou ainda que nem imaginava que o single que gravou de forma despretensiosa e para mandar a uma outra artista faria tanto sucesso. “Pra minha surpresa, a música foi um estouro, fez muito sucesso. Foi um presente, nunca imaginei que uma música minha faria tanto sucesso.”, contou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial