Recordar é viver: Relembre o 'DVD Paradise', de Wesley Safadão

DVD tem algumas músicas muito marcantes
Nosso "Recordar é viver" está de volta e hoje não vamos relembrar nada tão antigo, mas sim um DVD gravado em 2013, na cidade de Aquiraz, no Ceará. Estamos falando do DVD Paradise, do cantor Wesley Safadão e que anos depois, mesmo com diversos lançamentos do artista, continua com um lugar bem marcante entre os preferidos dos fãs.
Como já diz o nome, a gravação foi em um local com vista paradisíaca e contou com uma boa estrutura. As gravações se iniciaram durante a tarde, com o pôr do sol e terminaram à noite. Um dos destaques do DVD era o fato de ser intimista, permitindo que Wesley ficasse mais próximo do público.
Mas falando das músicas, foram mais de dez músicas inéditas no DVD e os dois maiores destaques, sem dúvida alguma, foram as faixas "Sou ciumento mesmo" e "Segunda opção", que se transformaram em grandes sucessos nacionais do cantor.
Sou ciumento mesmo

As duas músicas fizeram bastante sucesso, mas podemos dizer que não é por causa delas que o DVD ficou marcado na lembrança da maioria dos fãs e sim por causa de outras faixas, mais puxadas para o romantismo.
Músicas como "Menino bobo", "Monotonia", "Sem rumo ao léu", "Paixão turista", "Seu amor voou", "E eu não choro" e "Deixa acontecer" deram o verdadeiro tom do DVD, lembrado até hoje por suas músicas românticas.
Vamos relembrar todas essas músicas? Confira abaixo!
Monotonia

Sem rumo ao léu

Menino bobo

Paixão turista

Seu amor voou

Deixa acontecer

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial