São João de Fortaleza-CE se consolida como maior festa junina de uma capital em 2018

Festa acontecerá entre os dias 14 e 17 de junho
Quando falamos em São João nós pensamos logo em cidades como Caruaru-PE, Campina Grande-PB, Petrolina-PE, Mossoró-RN e muitas outras. Geralmente todas essas cidades são interioranas, mas tem uma capital que está querendo entrar nessa lista de cidades reconhecidas pelo seu São João, estamos falando de Fortaleza-CE, que fará a sexta edição seguida de sua festa junina, prometendo agitar bastante a cidade.
O São João de Fortaleza é um evento promovido pelo Sistema Verdes Mares e promete se consolidar como a maior festa junina de capital do país. O evento acontece entre os dias 14 e 17 de junho com uma grande programação aberta ao público na Praia de Iracema.
A programação completa da festa ainda não foi divulgada, mas grandes nomes do Forró e Sertanejo nacional deverão marcar presença no "arraial" da cidade. Além dos shows, a festa também contará com apresentações de quadrilhas, cidade cenográfica e camarotes temáticos.

(Divulgação)

Crescimento
O evento teve sua primeira edição em 2013 e aos poucos foi garantindo um espaço e uma atenção cada vez maior do público que gosta de festas juninas. Para se ter uma ideia, em 2016 foram 13 atrações, já em 2017, foram 21.
Também vale ressaltar que a organização da festa aumentou o número de atrações para também dar espaço a nomes da cultura local de Fortaleza-CE.
Em 2017 nomes como Jefferson Moraes, Taty Girl, Ítalo e Renno, Matheus & Kauan, Israel Novaes e muito mais agitaram as milhares de pessoas que compareceram ao evento durante três dias.
Em breve todas as atrações da edição 2018 deverão ser divulgadas.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial