Villa Mix Festival Natal é adiado!

Evento seria realizado nesta quarta-feira (30) e já tem nova data
O Villa Mix Festival, através de sua assessoria de imprensa, e de suas redes sociais, emitiu um comunicado informando ao público que a edição do "Villa Mix Festival Natal", que seria realizada nesta quarta-feira (30), véspera de feriado, foi adiada.
De acordo com o comunicado, o bloqueio nas estradas do país, provocado pela greve dos caminhoneiros, dificultou a realização do evento, devido a dificuldade no transporte de estruturas e equipamentos.
Segundo a organização do Villa Mix Festival, a edição do evento na cidade de Natal já tem nova data confirmada: próximo dia 10 de agosto (sexta-feira).
Confira abaixo o comunicado oficial:

(Foto: Divulgação)

MAIO, 2018 – O VillaMix Festival informa que devido a dificuldade de transporte das estruturas e equipamentos necessários para a montagem em tempo hábil, provocada pelo bloqueio das estradas no país, o FESTIVAL VILLAMIX NATAL 2018, que aconteceria nesta próxima quarta-feira – dia 30 de maio, dentro do Estádio Arena das Dunas, na cidade de Natal, será adiado para o dia 10 de agosto (sexta-feira).
A organização lamenta muito o ocorrido, mas tal medida foi necessária, alheia a sua vontade.
Vale lembrar que os ingressos já adquiridos vão valer normalmente para a nova data. Para quem optar pela devolução dos valores pagos, o reembolso será realizado conforme a compra: Ingressos adquiridos nos pontos físicos serão reembolsados no período de 05 a 08 de junho, em local que será divulgado em breve pela organização do evento. Quem adquiriu os ingressos pela internet deve solicitar a devolução pelo site da TicMix.
ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial