Baile do Caveirinha agita a Tradição Show nesta sexta (22)

Festa ainda terá a presença de MC Maneirinho, MC Tikão, Pocahontas, Os Havaianos e muito mais
O funk é sem sombra de dúvidas um dos ritmos que não podem faltar em nenhuma festa e na próxima sexta (22), a Tradição Show irá receber o 'Baile do Caveirinha', que irá reunir inúmeros artistas do funk para deixar a noite ainda mais espetacular.
João Paulo dos Santos de Oliveira, o Caveirinha, começou cedo e aos com apenas 15 anos já tocava em eventos de Santa Margarida, um sub bairro de Campo Grande, zona oeste carioca. Mesmo jovem, sua performance chamava atenção dos mais badalados Djs da cena funk por mostrar batidas inovadoras.

(Reprodução/Dudu Fotógrafo)

Com muito talento, não demorou muito para chamar atenção dos MC's e logo virou DJ do MC Magrinho. Dono de sucesso, como: "Empurra Lá Na Treta" , "Vai Mamar o Bonde" , "Pumba lá Pumba" e "Senta Ne Mim", ele ganhou o nome de DJ CAVERINHA. Desde então, não parou mais e produziu sucessos da cantora Ludmilla, MC Duduzinho, Nego do Borel e MC Maneirinho, dentre outros.
E nesta sexta, o DJ promete agitar tudo na Tradição Show, que terá muito funk e nomes como MC Maneirinho, MC Tikão, Pocahontas, Os Havaianos, MC Roger e muitos outros ue prometem deixar a noite imperdível.
“Eu estou há 10 anos no funk, com ele mudei minha vida, de familiares e de muitos artistas que hoje tem reconhecimento nacional. Sou grato a Deus por isso. Somos provas que o funk é muito mais do que muitos pensam, pra uns sobrevivência, pra outros apenas diversão ou fanfarrice, mas para "outros", modo de vida e atitude”, contou Caveirinha.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial