Claudia Leitte estreia turnê e mostra que pode fazer carnaval em qualquer época do ano

O lançamento da tour teve show triplo, música inédita e estava repleto de brilho, na roupa e nos olhos dela
O mês de junho começou de forma especial para Claudia Leitte, a cantora deu início ao segundo semestre de 2018 com o lançamento da My Carnaval Tour - que faz parte da celebração dos seus 10 anos de carreira solo -, com ingressos esgotados. Vale ressaltar que o primeiro lote de ingressos esgotou em apenas uma hora, e cinco horas depois o segundo lote liberado também teve fim.
O encanto da noite foi além de um cenário surpreendente, e a energia do público fervoroso. Teve muito brilho, o da roupa e o dos olhos dela. Claudia que já havia falado que este show seria especial, e que esta turnê foi pensada para os fãs, inspirada neles e para eles, fez o público curtir, se emocionar e viajar pelo tempo em apenas uma noite. A fã Camila Rosa, que ganhou uma promoção para ir ao camarim, garantiu que estava nervosa antes de encontrar Claudia e que sabia que aquele era um momento especial para a cantora. "Para nós que somos fãs, só o fato de saber que é uma coisa muito importante pra ela, automaticamente se torna importante pra gente. Foi uma energia muito forte. O local estava cheio, os fãs estavam empolgados. Foi muito bom. Teve a parte mais agitada, e teve o show mais intimista, que remeteu muito ao Babado Novo com a roupa dela, o visual, então teve também aquele momento de nostalgia para os fãs.", concluiu Camila.

(foto: Agatha Gameiro)

O primeiro show foi com um repertório recheado de hits novos e antigos, e que aqueceu a galera. Em um segundo momento, apresentou o show Prainha da Claudinha, com releituras incluindo seus sucessos desde o início da sua carreira em um repertório mais intimista. Fãs e cantora se emocionaram juntos, e sentiram a nostalgia do período da sua carreira conhecido entre os bolhas - forma carinhosa que a cantora chama seus fãs - como “cor de rosa”, e que a artista sempre faz questão de lembrar durante os shows dizendo “eu era uma menina franzina, que cantava em uma banda chamada Babado Novo”. O terceiro show aconteceu em um trio elétrico, e o público sentiu a energia do que é o verdadeiro Carnaval de Salvador. Na mesma noite em que estreiou sua turnê e com show três triplo, Claudia apresenrou a canção inédita "Meus olhos não mentem", nova música da cantora e que já conquistou os fãs.

(foto: Ahlob/reprodução)

Para a noite que teve direito a transmissão em 360º do show em sua página no Facebook, e que foi quase um evento para os fãs que não puderam ir até São Paulo, Claudia usou seis adaptações em seus figurinos, que ela define como “modernos e lúdicos”, com assinatura de Yan Acioli e Walério Araújo.
A cantora encerrou a noite mostrando que, embora ainda tenha muito daquela menina cor de rosa e sonhadora, ela sabe e pode fazer carnaval em qualquer lugar e época do ano.

(foto: Robson Senne)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial