Com Rafa e Pipo, Bell Marques e outros nomes da música Forró do Lago celebra sucesso

O evento se consolida no calendário de festas do São João na Bahia
Consolidado como um dos maiores eventos juninos do Brasil, o Festival Forró do Lago levou, pelo quarto ano consecutivo, grandes atrações à Área Externa do Villa Music, em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Os anfitriões Bell Marques e Rafa e Pipo Marques receberam, nesta edição, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Simone, que se apresentou sem a irmã devido a uma licença médica.
Cheia de animação, Marília Mendonça abriu o evento com um repertório cheio de sucessos e, apesar de cantar a “sofrência” como ninguém, mostrou muita descontração e bom-humor do início ao fim da apresentação. A cantora marcou presença do início ao fim do evento, e embora tenha sido a atração que abriu a edição 2018 do Forró do Lago, ela voltou ao palco por diversas vezes cantando com as demais atrações.
Em seguida, Simone provou que, mesmo na ausência da irmã, Simaria, que só volta aos palcos em agosto, consegue domar o público com sua voz poderosa e simpatia. Ao subir ao palco a cantora se emocionou por ser ovacionada pelo público, e comentou sobre a falta que sente da irmã Simone durante os shows. Grandes sucessos que alçaram as irmãs ao topo das paradas atuais foram entoados por apenas uma delas sem decepcionar.

(foto: Erik Salles)

Os irmãos Rafa e Pipo Marques mostraram que versatilidade poderia ser um dos sobrenomes da família e viajaram, no repertório, do Axé ao Forró, passando pelo Sertanejo e Funk sem desanimar ninguém e fazendo a festa.
A dupla foi seguida pelo amigo Wesley Safadão, que cantou hit atrás de hit para um público que parecia não demonstrar cansaço. O cantor cearense, que participou das últimas quatro edições do Forró do Lago, preparou o público para o grande final da noite com êxito.
Incansável, o público recebeu o anfitrião Bell Marques com energia inexplicável, após quase 10 horas de festa. Com grandes sucessos da carreira, o cantor antecipou um pouco dos 40 anos de trio elétrico que celebrará em 2019, sem deixar de apresentar clássicos do Forró, paixão confessa e sempre presente em sua carreira. O artista ainda recebeu no palco a cantora Marília Mendonça, que abriu o festival e esbanjou disposição até o final do evento.

(foto: Fábio Cunha)

"Estou muito feliz com mais uma edição do Festival Forró do Lago. É difícil descrever a emoção de participar do processo de produção de uma festa tão grande e ver tudo dando certo e dentro do que tínhamos em mente. Agradeço demais aos parceiros que toparam participar desse evento com a gente e ao público, que demonstra, a cada ano, mais confiança no nosso projeto", agradeceu Bell ao final do show.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial