Ivete Sangalo divide palco com Gilberto Gil e fala sobre o cantor

Sobre a experiência de cantar com Gilberto Gil, Ivete entrega 'estava nervosa'
Neste final de semana duas estrelas da Bahia, Ivete Sangalo e Gilberto Gil, ícones da música, se apresentaram juntos na inauguração de um novo espaço para shows no Allianz Parque, em São Paulo.
A diva do axé music, que nunca escondeu a sua admiração por Gilberto Gil, falou sobre a sensação de ser fã, "Embora eu conheça Gil esta vida toda e Preta pra mim é uma irmã, e tenha convívio com eles, ele sempre me remete à sensação de fã, de gostar do artista, do cantor, e meus fãs sabem disso. Vocês não têm ideia da felicidade de estar aqui com ele. É uma sensação de coletivo", disse a musa baiana se referindo a Gil.

(foto: Agatha Gameiro)

Essa não foi a primeira vez que os artistas se apresentam juntos, e ainda assim, arrancaram aplausos e suspiros de uma plateia apaixonada pelo show. Entre as canções que fizeram a alegria do público, "Tempo Rei" e "Realce", de Gil, e "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" e "Muito Obrigado, Axé", de Ivete Sangalo. "Foi uma das experiências mais lindas da minha vida. Foi demais! Estava lindo, estava cheio, lotado de gente, foi uma alegria, um astral, a banda, todo mundo muito feliz, uma noite muito massa. Eu não fiz stories, eu esqueci. Estava tão nervosa que esqueci meu celular no camarim", entregou Ivete durante uma entrevista nos bastidores do show.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial