Mastruz com Leite comanda primeiro show do Arraiá do Galinho

O evento marcou a abertura oficial do São João na Bahia

Na noite da última sexta, dia 8, Salvador recebeu a 29ª edição do Arraiá do Galinho. O evento que é conhecido por marcar a abertura dos festejos de São João na Bahia, teve sua abertura marcada pelo tradicional forró.

(foto: Sércio Freitas/divulgação)

A banda cearense Mastruz com Leite foi a primeira a subir ao palco, e animou o público com clássicos do forró, como “Saga de um vaqueiro”, “Meu vaqueiro, meu peão” e “Noite fria”.
Durante a coletiva de imprensa, o grupo falou sobre o concurso que vai eleger mais uma cantora para integrar a banda, e tranquilizou os fãs com a informação de que não vai acontecer substituições, e que isso é pensando no conforto dos artistas - devido à agenda e rotina pesada de shows. "Não vai sair ninguém, mas tem a galera que não aguenta, e a gente tem o cuidado para quando um adoecer, ter outros para ajudar. Essa cantora não vai tirar ninguém, ela vai somar." disse Neto Leite.

(foto: Juci Ribeiro)

Com três décadas de sucesso mantendo o "forró das antigas", o grupo garante que não vai mudar a essência, o Mastruz tem a glória de ter fãs  fiéis ao longo de todo este tempo, e juntos escreveram essa história. "Passa o tempo, e o Mastruz continua com a sua essência do forró, o forró de verdade", falou Renara. A cantora completa um ano com a Mastruz com Leite, após vencer um concurso para ser a nova integrante do grupo.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial