Parangolé encerra Brega Light fervendo a galera depois de ter animado o Farol da Barra

Tony Salles agitou a galera até às 7h da manhã, depois de comemorar a vitória da seleção brasileira no Farol da Barra
Sob o comando de Tony Salles, a banda Parangolé,  subiu ao palco da Arena montada no Farol da Barra, em Salvador, na última sexta, dia 22, para comemorar a vitória da seleção brasileira no jogo contra a Costa Rica.
Tony subiu ao palco pouco depois das 11h da manhã, onde cerca de 20 mil pessoas aguardavam o Parangolé, e não deixou ninguém parado durante quase duas horas de show.

Parangolé no Farol da Barra (foto: divulgação)

Sucessos como “Pegada do Negão”, “Sarra Toma”, “Bumbum Carente”, “Tchuco no Tchaco”, que fazem parte da história do grupo, marcaram presença no repertório do show em que Tony mostrou todo seu carisma e comemorou a vitória da nossa seleção em grande estilo.
Logo após sua apresentação no Farol da Barra, a banda Paragolé seguiu viagem para o interior do estado para se apresentar no evento “Brega Light”, em Ibicuí. O cantor deu início ao show às 5h da manhã onde milhares de pessoas que não "arredaram" pé da festa até o Parango chegar cantaram e dançaram ao som do pagode mais gostoso da Bahia até às 7h. Tony se entregou à animação do público e caiu na farra no meio da galera que não foi embora até o ultimo acorde do Parangolé.

Parangolé no Brega Light (foto: assessoria)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial