Volta de Safadão, estreia de Mioto e mais! Veja como foi o fim de semana do São João de Caruaru

Festa contou com multidões durante os três dias
São João de Caruaru está seguindo a todo vapor e neste último fim de semana a cidade foi agitada com grandes shows de nomes como Luan Santana, Gabriel Diniz e Wesley Safadão, sempre um dos mais esperados pelos caruaruenses e por todos os turistas que aproveitam o Melhor São João do Mundo.
Sexta-feira (15/07/2018)
A sexta-feira (15) começou com a dupla Gleydson e Henricky, que após lançar clipe no canal do Sua Música, aproveitou para gravar o seu mais novo DVD no São João de Caruaru.
Batista Lima também se apresentou no palco do São João caruaruense e de acordo com o próprio artista, foi um dos maiores shows de sua vida, com um repertório que mesclou músicas atuais com alguns dos seus grandes sucessos na Limão com Mel. Vale lembrar que um de seus sucessos recentes também teve um clipe lançado no Sua Música.
"Sem palavras para tentar descrever o quanto ainda estou tomado pela emoção Caruaru (PE). Junto com vocês, realizei um dos maiores shows da minha vida. Vocês não tem a noção do quando me emociona pisar no palco do maior São João do Mundo. Obrigado de coração a todos que me possibilitaram em mais um ano, a cantar e encantar na Capital do Forró para colher momentos inesquecíveis.", comentou o cantor.

(Reprodução/Instagram @batistalimaoficial)

A grande atração da noite foi o sertanejo Luan Santana, que atraiu uma multidão de fãs desde cedo para acompanhar o seu quarto ano seguido no São João de Caruaru. "Que saudade eu estava de vocês. Como eu amo todos vocês", comentou o cantor durante sua apresentação.
Além dos seus grandes sucessos, inclusive a nova música: "Mc Lençol e DJ Travesseiro", que foi cantada pela multidão, Luan não deixou faltar o bom e velho Forró e cantou "Eu só quero um xodó", de Dominguinhos.

A noite ainda contou com a animação e o ótimo repertório do pernambucano Geraldinho Lins, que mais uma vez se apresentou na festa e fez o público presente cantar e dançar no pátio do Forró.
Cerca de 70 mil pessoas acompanharam os shows da sexta-feira.
Sábado (16/07/2018)
O sábado foi recheado de grandes atrações no pátio do Forró. Um dos primeiros foi o forrozeiro Gabriel Diniz, que apresentou sucessos e músicas de seu CD promocional e de seu DVD mais recente, gravado em Fernando de Noronha-PE. Músicas como "Acabou, acabou" e "Paraquedas" não poderiam faltar.

Já Gustavo Mioto, um dos grandes sucessos recentes do Sertanejo, fez a sua estreia no São João de Caruaru. Com músicas como "Impressionando os anjos" e "Anti-amor", o artista fez o público cantar em alto e bom som.
"Eu estou realizando um sonho de toda minha vida, cantar no Maior e Melhor São João do Mundo. Estou emcionado ao ver todos vocês cantarem minhas músicas, não tenho palavras para descrever o que sinto nesse momento. Muito obrigado", disse o cantor, que chegou a se emocionar.
De acordo com um post do cantor em suas redes sociais, ele estará de volta ao São João em 2019.

Fechando a noite de sábado, a banda Caru Forró, tradicional no São João da cidade e o cantor Israel Novaes, que cantou alguns dos seus principais sucessos, além de músicas que estão bombando pelo Nordeste. Confira abaixo o show de Israel Novaes.

Domingo (17/07/2018)
O domingo trouxe uma das atrações mais aguardadas do ano para o São João de Caruaru, ele mesmo, o cantor Wesley Safadão, que ficou fora da festa em 2017, retornou e fez um show inesquecível na Capital do Forró, lotando o espaço do público, que além de lotar a área interna, também ficou ao lado de fora dos portões.
O show do cearense foi repleto de atrações. Além de interagir com o público a todo momento, ele também cantou grandes sucessos como "Ressaca de saudade", "Romance com safadeza", "Morena tropicana" e muito mais, com música para todos os gostos. O cantor ressaltou que canta o que o povo gosta.
Em certo momento ele chamou uma criança ao palco, o pequeno Davi Rafael, de cinco anos, que cantou "Romance com safadeza" e prometeu cortar os longos cabelos para doar para crianças com câncer. Veja o momento abaixo.

"Deus é muito bom e eu só tenho a agradecer. Estar aqui é um grande presente. Não participar do São João do Caruaru acaba perdendo o sentido", comentou Safadão, que ainda disse que cantar no São João de Caruaru é "Fazer show para o Brasil".
Quem também subiu ao palco e cantou ao lado de Safadão foi Aldair Playboy, que apresentou a canção "Amor falso", gravada ao lado de Wesley e de MC Kevinho. A música já conta com 40 milhões de visualizações no YouTube.
Após Safadão, foi a vez de Novinho da Paraíba fazer seu show e cantar músicas como "Gosto de você" e "Imagina se a gente tivesse casado", que recentemente ganhou um clipe.
Quem encerrou a noite foi Tayrone e toda a sofrência do seu Arrocha.
Confira abaixo alguns dos shows de domingo

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial