Acessibilidade! Show de Safadão contou com intérprete de Libras. Confira!

Intérprete dividiu palco com o cantor
A sociedade é formada por vários grupos diferentes e muitos deles precisam de um ambiente adaptado, como os deficientes, seja qual for a sua deficiência. Os deficientes auditivos, por exemplo, também podem curtir um show se aqueles que estiverem envolvidos ajudarem. Foi o que aconteceu recentemente no Garota White, em São Paulo. Durante todo o show do cantor Wesley Safadão, a intérprete Mariana Laís Lima esteve no palco, fazendo a tradução para libras.
(DIVULGAÇÃO)
Além de traduzir todo o show para que qualquer um pudesse acompanhar, ela também interagiu com o Safadão durante a apresentação. A ação foi bastante elogiada nas redes sociais. Confira um trecho abaixo.

"Que show incrível! Garota White acessível em Libras para todos poderem participar! Um show com cadeirantes, deficientes físicos, surdos, solteiros, casados. Ontem, de fato vi, a inclusão social acontecer! Agradeço à equipe pela confiança; pelos cuidados, responsabilidade e, principalmente, carinho! Que equipe! Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar com Wesley Safadão; uma pessoa incrível com os músicos, equipe, com os fãs. Emocionante ver sua forma de lidar com todos; emanando amor, amor, amor e mais nada!", comentou a intérprete Mariana em suas redes sociais.
Apesar de ser de extrema importância, a cena é incomum na maioria dos shows, tanto no Brasil, quanto fora, mas alguns casos são famosos. No São João de Caruaru, por exemplo, existe, toda sua transmissão também conta com tradução para Libras. Já há alguns anos um vídeo viralizou na internet, era de um show da banda Red Hot Chili Peppers, que também contava com uma intérprete. Assista no vídeo abaixo.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial