Alcione faz homenagem à IZA: 'Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é'

Marron usou suas redes sociais para homenagear cantora

A cantora IZA recebeu uma homenagem muito especial da marrom Alcione, a cantora que é um dos grandes nomes da música nacional fez uma publicação nas redes sociais homenagem IZA. Além de se confessar fã da artista, Alcione, ainda fez questão de dizer que IZA preenche todas as qualidades que um artista precisa.

(Reprodução/Instagram)

"Há muito tempo eu venho esperando na música do Brasil, um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa.Para quem já viu Pelé jogar, escutou Clara Nunes, ouviu Lenine, assistiu O Auto da Compadecida com Marco Nanine e Matheus Nachtergaele, ouviu Elza Soares, As Rosas Não Falam de Cartola, viu a Mangueira campeã em 1984, assistiu Papa Francisco no Brasil, Chico Anysio, Grande Otelo, Fernanda Montenegro, vibrou com o Pentacampeonato do Brasil...
Cantei com Roberto Carlos, Maria Bethânia, Chico Buarque e tantos outros. Conheci Jerusalém, andei pela Via Dolorosa. Fiz show em mais de 30 países. Me emocionei com as toadas de João Carlos, Humberto e Chagas... Ê boi!
E de repente... IZA!
Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza.
Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é.
Que Deus te proteja sempre! Que os anjos da luz estejam sempre contigo, os Orixás te protejam e toda a tua jornada seja de sucesso, paz, harmonia e saúde!
Tua fã (Alcione)"
, escreveu Alcione.
Emociona e feliz com um elogio vindo de um grande ícone, IZA respondeu e confessou que não encontrava palavras para agradecer tantos elogios de alguém que ela tanto admira. "Quanta gratidão. Não sei nem o que dizer. A primeira vez que estive ao lado dela achei que não fosse conseguir cantar de tão nervosa que eu estava por dividir o palco com esse hino de mulher. Como sou fã. Como admiro e aprendo com você, diva. Obrigada por todo carinho e generosidade, rainha.", agradeceu IZA.

(Reprodução/Facebook)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial