Com apresentação surpresa, Claudia Leitte participa como candidata em reality musical e conquista todos os técnicos

A loira interpretou 'It hurt so bad', parou a internet, conquistou todos os técnicos e Ivete Sangalo logo pediu 'fique no meu time!'

A cantora Claudia Leitte, fez uma participação épica na estreia da sétima temporada do reality musical The Voice Brasil. Claudia que foi técnica da versão adulta durante cinco temporadas - se tornando a mulher que permaneceu por mais tempo como técnica do reality em todas as edições do programa espalhado por diversos países do continente -, e atualmente é técnica da versão Kids do reality, participou como candidata e virou todas as cadeiras, surpreendendo os técnicos da edição e causando burburinho na internet.

(foto: reprodução)

A loira interpretou "It hurt so bad" durante a audição às cegas, e já nos primeiros momentos viu cada técnico, de um a um, virar a cadeira para ela. Carlinhos Brown puxou a fila, e foi seguido por Teló, Ivete Sangalo e Lulu, todos os técnicos demonstraram surpresa ao ver a artista no palco. Após a apresentação, Brown e Ivete comentaram da lembrança que tiveram de Claudia enquanto ainda não sabiam quem estava cantando. "Eu, na minha precipitação de sempre, meti a mão. Mas primeiro me arrepiei, e vi que alguma coisa remetia à voz de Claudia." disse o artista baiano Carlinhos Brown, enquanto Ivete confessou que lembrou de Claudia cantando a mesma música em outra ocasião. "Eu estava aqui pensando: 'Eu já ouvi essa música cantada pela Claudia'. Mas sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista, porque nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe aqui no palco." completou Ivete Sangalo, que aproveitou para elogiar o corpo de Claudia Leitte e disse "fique no meu time!".
Logo após a apresentação, Claudinha fez um post em sua rede social comentando sobre o feito, "Eu sei o que somos e o que temos. Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais!", escreveu. E em seguida, devido a tantos comentários de fãs, admiradores e outros artistas como Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Mariana Rios e Fernanda Souza, entre outros, a cantora usou mais uma vez a sua rede social para agradecer e ainda comentou sobre o frio na barriga, "Não tô dando conta da chuva de mensagens lindas! Obrigada, @cresoeduardo e @zeboninho! Valeu, @torcuato_mariano e toda família The Voice por este presentão! P.S.: Frio na espinha? Que é isso? Tô ouvindo meu estômago cantar “Let it Go” até agora!".
No vídeo de apresentação da candidata, os pais, Ilna e Claudio falaram sobre a infância de Claudinha, o sonho de ser cantora e a maneira que ela vivia este sonho. "Era escova de cabelo, era cabo de vassoura, sempre tinha alguma coisa para servir de microfone", entregou dona Ilna, mãe de Claudia.
Claudia fez a sua estreia no The Voice Kids neste ano, e já está confirmada para a próxima edição.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial