Fernando & Sorocaba gravam novo DVD com grandes participações especiais

Registro aconteceu nesta última terça-feira (17) em São Paulo
Um ano após o registro do DVD "Sou do Interior", gravado em meio a um gigantesco milharal, a dupla Fernando & Sorocaba realizou nesta última terça-feira (17), a gravação de seu mais novo DVD. O projeto recebeu o título de "O Chamado da Floresta"e as imagens foram registradas no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento, localizada no interior de São Paulo.
A escolha do local aconteceu devido a sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental. O projeto conta com uma proposta futurista, mas com efeitos especiais naturais - como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores -, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador.
Para abrilhantar ainda mais este novo projeto, Fernando & Sorocaba contaram com as participações especiais de Maiara e Maraisa em “Zona de Risco”, Ludmilla e Mc Kekel na faixa “Cheiro Natural”, Mano Walter em “Cê não tá Entendendo”, e Vitor Kley na canção “Valeu a Pena”. A produção musical do DVD levou a assinatura de Ray Ferrari, enquanto a direção de vídeo esteve a cargo de Fernando Trevisan, o "Catatau".
No total foram registradas 19 faixas inéditas e o primeiro single deste novo projeto será lançado no início do mês de agosto.












FOTOS: VICTOR FAKRI E FERNANDO HIRO
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial