Fortal vai receber a energia do Bloco Eva

Corredor da Folia recebe cantor Felipe Pezzoni em mais um ano
No primeiro dia de Fortal, quinta-feira, dia 26, as boas vibrações vão invadir o Corredor da Folia com a estréia do Bloco Eva, que leva todo o carisma e o astral da banda homônima, comandada por Felipe Pezonni. Considerado um dos principais grupos da música baiana, a banda faz releituras de grandes músicas nacionais e ousa nos arranjos, reforçando o pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações. Cheio de energia, o vocalista promete reservar grandes novidades e fortes emoções no Fortal 2018.

(foto: reprodução)

Neste ano o Fortal chega a sua 27ª edição, e transforma Fortaleza na capital dos maiores artistas do país durante os quatro dias do evento que é considerado um dos principais festivais de música do Brasil.
Reconhecido por atrair multidões de todas as partes do País, o Fortal reúne os astros do axé, do forró, do sertanejo e do funk, abrindo espaço ainda para a música eletrônica.
Comandando os tradicionais blocos que agitam o corredor da folia, passarão pela festa, durante os dias 26 a 29 de julho, os veteranos Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Banda Eva, Wesley Safadão, Rafa e Pipo Marques, Gabriel Diniz e os estreantes nos trios da festa, Jonas Esticado e Harmonia do Samba.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial