Harmonia do Samba anuncia Harmonia das Antigas e novo local

O evento acontece nos dias 19 e 26 de agosto na Área Verde do Othon
Os amantes do Harmonia do Samba que curtem as músicas das antigas, já podem se preparar. O projeto “Harmonia das Antigas”, deste ano, já tem data definida e acontecerá nos dias 19 e 26 de agosto. O grupo ainda anuncia uma novidade, desta vez, a festa será realizada na Área Verde do Othon.
Com um repertório especial para o evento já faz parte do calendário de festas da Bahia, o público vai poder conferir e reviver a emoção do início da história do Harmonia, em 1994, até os dias de hoje com canções que marcaram a trajetória da banda a exemplo de “Vem Neném”, “Agachadinho”, “É Fogo”, entre outras.

(foto: divulgação)

O clima retrô do “Harmonia das Antigas” garante um repertório diferenciado além de uma ornamentação que resgata momentos que vão da época em que a banda realizava os seus ensaios na Capelinha, Recanto das Árvores, Okka Beer, Pelourinho de Nazaré, Estação da Cerveja e Casa D’ Itália.
Os ingressos para a primeira edição da temporada 2018 já estão disponíveis na Line Bilheteria, Pida, Balcões de Ingresso e Ticketmix, e custam R$ 70,00 (pista) e R$ 110,00 (Área Vip). Os valores são de primeiro lote e estão sujeitos a alteração de preço, sem aviso prévio.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial