Hit do axé music se torna 'novo hino' do Brasil na Copa do Mundo

O cantor Tatau gravou a nova versão da música que é um sucesso do Araketu

O povo brasileiro sempre foi apontado pela sua criatividade e bom humor, alguns ousam dizer que o Brasil é uma fábrica de memes. Prova dessa criatividade é que torcedores brasileiros criaram o próprio hino para a seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia, inspirada em um hit do axé music que embalou o país na década de 90.
A música que inspirou a versão feita pela torcida, "Araketu É Bom Demais", mesmo 25 anos depois do seu ápice, ainda é considerada um dos hinos da do Carnaval de Salvador. A versão brinca com as seleções adversárias e ganhou a internet depois de um vídeo de torcedores brasileiros cantando em um transporte público na Rússia, ser postado na rede social.

A versão fez tanto sucesso que acabou sendo gravada pelo próprio Tatau, responsável por eternizar a música nos anos 90, quando era o vocalista do grupo baiano Araketu. "A música já viralizou. Virou um grande sucesso em todo o mundo, graças à torcida brasileira. Vinte e cinco anos da música 'Araketu é Bom Demais' e agora ela surge nesse formato tão bacana, tão gigante e tão abraçado pela torcida brasileira", falou o cantor em entrevista à TV Bahia.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial