Na luta contra o câncer, vocalista da Banda Torpedo arrecada dinheiro em show beneficente

Show acontece no dia 4 de agosto
Se você não é de Recife-PE e região, talvez você não saiba da situação do cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, grupo de Brega famoso na cidade. Nos últimos meses ele tem passado por um problema muito sério e que tem comovido fãs e diversos artistas. Diagnosticado com câncer no fígado e em uma situação grave, ele inclusive já foi dado como morto em algumas matérias um tanto quanto irresponsáveis nas últimas semanas, algo que foi desmentido por ele mesmo e por seu empresário.
(FOTO: DIVULGAÇÃO)
Para quem não conhece o movimento do Brega, é algo cultural em Recife-PE, um movimento forte principalmente quando falamos das periferias da cidade. Agora, vários artistas e bandas se unem em um evento beneficente para ajudar o artista.

Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para o tratamento do vocalista, que custa certa de R$ 12 mil por mês. Os cachês de todas as bandas também serão revertidos para a causa.
Recentemente ele esteve no Programa Interativo, da TV Jornal, afiliada do SBT em Recife-PE e falou sobre a luta contra o câncer e o apoio de sua família. Confira abaixo.

E se você não conhece o cantor e a banda, confira abaixo um de seus maiores sucessos: "Fase ruim", que inclusive tem virado uma espécie de hino pela sua recuperação.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial