Parangolé agita o “Parango Lounge” na capital baiana

O evento acontece nesta quinta, dia 12 no Zen Salvador
No comando da banda Parangolé, nesta quinta-feira, dia 12, vai rolar a segunda edição do projeto “Parango Lounge” que vai aquecer o mês de Julho no Zen Salvador.
O “Parango Lounge” tem a proposta de apresentar uma versão mais intimista do grupo Parangolé, comandado pelo cantor baiano Tony Salles, e que faz muito sucesso por todo o Brasil. “Estamos felizes com o resultado da estreia, foi muito melhor do que imaginávamos, e estamos com a expectativa de mais uma edição lotada, com um público especial e que se diverte com a gente. Acho que a cada semana vai ser melhor, porque é um projeto diferenciado, intimista e nos permite o contato direto com a galera, com o calor do público que fica bem próximo da gente, tem sido incrível essa experiência”, contou Tony.

(foto: divulgação)

O grupo é responsável por sucessos como “Sarra Toma” , “Devagarinho”, “Tchuco no Tchaco” e diversos hits que fazem parte dos 20 anos da história do Parangolé. A cada edição do projeto, o grupo vai levar convidados especiais para o evento, e promete ser a grande sensação da grade do Zen Salvador no mês de Julho.
O evento ainda conta com o show da banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi, que vem com uma proposta de um som diferenciado com o melhor pagode baiano. O grupo montou um repertório atual, com sucessos da música baiana e da atualidade, além de sucessos autorais da banda como “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela sua amiga”.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial