'Quero Que Tu Vá': Conheça Ananda, a voz do hit que virou febre na web

Música conquistou anônimos e famosos

Nas últimas semana a música "Quero Que Tu Vá", que possui uma letra bem sugestiva para aqueles que gostam de tomar conta da vida alheia, tomou conta das redes sociais, seja no Instagram ou nos grupos do WhatsApp, todos estavam ouvindo e compartilhando com os amigos. A música virou febre até mesmo entre os famosos, nomes como Marília Mendonça, Luísa Sonza e outros publicaram o hit.

(Reprodução/Instagram)

E o que todos queriam saber era: "De quem é vozeirão do single?", conhecida como Ananda, a carioca Fernanda Gama Lins, de 26 anos é a dona dessa voz que arrepia a todos que escutam seu som. A jovem que é estudante de Jornalismo viu sua vida mudar num piscar de olhos, afinal, com toda repercussão de "Quero Que Tu Vá", o que não faltaram foram propostas de trabalho e até clipe a canção já ganhou.

(Reprodução/Instagram)

A música faz parte de uma parceria de Ananda com o cantor, compositor e produtor MC Koringa. Amigos de longa data, Koringa teve a ideia de produzir essa canção e viu na voz poderosa de Ananda um encaixe perfeito para o seu trabalho como produtor, que tem o nome de Joker Beats. A mistura deu tão certo, que rapidamente caiu no gosto de anônimos e famosos e ganhou milhares de versões na web.

E a parceria de Ananda e Joker Beats, tem outros singles, e, além do sucesso libertador "Quero Que Tu Vá", os dois já disponibilizaram para o público a canção "Dia Perfeito", que tem uma letra e melodia uma coisa mais branda. Ouça abaixo:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial