Yasmin Santos lança seu primeiro projeto: "EP 1"

Lançamento traz três faixas inéditas
Com uma identidade única e dona de uma voz muito potente, a cantora Yasmin Santosestá realizando nesta sexta-feira (13) o lançamento de "EP 1", o primeiro projeto de sua carreira, lançado pela Sony Music.
A novidade traz três faixas inéditas apresentadas por Yasmin: “Desbeija a Minha Boca”, “Tenho Dó da Sua Amante” e a romântica “A Gente Dá Risada”. Todas elas contaram com a produção de Vinícius Leão e Guto Marks.

“Estou muito ansiosa com este lançamento! Estou louca pra saber como o público vai reagir... se vão gostar, se vão ouvir... É um sonho que está sendo compartilhado com eles. Tudo foi feito com muito carinho, esforço e suor e ver este trabalho chegando às pessoas é o que vai mais me satisfazer como artista”, revela a cantora a respeito de seu novo projeto.
Yasmin também falou sobre as faixas: “´A Gente Dá Risada´ fala sobre o cotidiano de um casal, é uma música que toca muito e que eu tenho certeza que muita gente vai se identificar. Foi uma das músicas que mais tive dificuldade em gravar, por conta da emoção que tomou conta de mim naquele momento”.
Já “´Tenho Dó da Sua Amante´ conta a história de uma mulher que cansou de ser enganada e sente dó da amante que pensa que vai ser tudo maravilhoso, mas não tem ideia de tudo que ela vai passar!”.
Sobre “Desbeija a Minha Boca”, ela revelou: “Amo todas as minhas músicas, mas tenho um carinho especial por essa! Tem um papo atual e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar!”.
Confira abaixo as três faixas inéditas que já estrearam com vídeos no Youtube:
“Tenho Dó da Sua Amante”:

“A gente Dá Risada”:

“Desbeija a Minha Boca”:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial