Alcione apresenta show "Eu sou a Marrom" em Salvador

Cantora se apresenta em Setembro na Concha Acústica
O show "Eu sou a Marrom" marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora Alcione. O show acontece no dia 22 de setembro, na Concha Acústica do teatro Castro Alves, em Salvador.
O show é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um documentário, a biografia da artista, um musical, a gravação de um DVD ao vivo e uma turnê roteirizada com seus maiores hits de carreira.
Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suingue, e, principalmente, emoção. Ela canta samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical, já que foi contemplada com uma voz poderosa e versátil.

(foto: Elizeu Fiuza)

Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e nove DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, e lotações esgotadas.
Os ingresso já estão a venda no ingressorapido.com.br, e no SAC dos shoppings Barra e Bela Vista, além da bilheteria do teatro.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial