Anitta conta que está conversando com Dua Lipa para um possível feat

Em entrevista a Rolling Stone norte-americana, poderosa contou novidade
A cantora Anitta deu uma entrevista repleta de revelações para a revista Rolling Stonenorte-americana. Descrita pela editoria como "A próxima estrela brasileira difícil a ser ignorada", a poderosa falou sobre novidades da carreira e uma possível parceria com Dua Lipa.
Ao falar sobre suas influências musicais e sobre as parcerias que já fez, Anitta confirmou as especulações de um possível feat com Dua Lipa.“Estou conversando com Dua Lipa também”, contou ela, que falou ainda que é preciso química para uma parceria musical. “Para mim, uma colaboração é sobre química e se você acha que os estilos combinam. Mas no momento, quero mostrar mais de mim, que eu consigo fazer algo por mim mesma e revelar a minha personalidade sozinha. Este ano vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me solidificar na indústria em espanhol”, disse.

(Reprodução/Instagram)

Outro detalhe revelado pela poderosa, foi que o single “Veneno” já está com os detalhes de lançamento praticamente finalizado. “É louco porque estou coberta de cobras”, disse. Ela ainda falou sobre o porque vem dando preferência a lançar singles e não um álbum. “É uma grande missão e obrigação. Eles dizem ‘você precisa de 12 músicas, você precisa fazer assim, você tem um prazo’. E eu entendo o mercado – eu sou a minha própria empresária do Brasil, me encarrego da minha própria carreira aqui. Mas acho que arte é arte. E quando se trata de arte você precisa estar focado em fazer algo bom. Não pensar nos negócios”, explicou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial