Capa de revista mexicana, Anitta exibe boa forma

Poderosa ainda relembrou rotina de dietas: 'Me sentia presa'
A cantora Anitta está causando no México, a bela que é uma das técnicas do "La Voz" - o The Voice mexicano - foi capa mais uma vez de uma publicação local, desta vez para  “Women’s Health” mexicana.

(Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a revista, a brasileira contou toda sua rotina e a necessidade que tem em ter determinados cuidados para dar conta de toda energia gasta durante os shows. “Faço musculação, mas agora estou sem tempo. E preciso voltar urgentemente, pois quando estou sem fazer exercícios meus joelhos começam a doer. Preciso fazer para ter pernas fortes. Faço uma hora e meia de show, dançando e cantando. Então, se não treino, meus joelhos não aguentam”, contou ela, que está com a fisioterapeuta no México, devido a uma hérnia de disco.

(Reprodução/Instagram)

Com uma boa forma invejável, a cantora revelou ainda que uma das grandes dificuldades que tinha era o fato de conseguir sentar e fazer as refeições da maneira correta, segunda ela, acabou aprendendo na marra a ter esse equilíbrio. “Vivia fazendo dieta e era muito ruim. me sentia presa, tanto que quando podia comer algo a mais, comia logo tudo. Aprendi a balancear. Estou bem mais tranquila. Se quero comer algo, como. Mas uma porção pequena”, explicou.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial