Cheiro de Amor lança clipe de "Amor a Três"

No comando de Vina Calmon, Cheiro de Amor lança clipe com participação de Tirulipa
Com Vina Calmon no comando da banda Cheiro de Amor, a banda baiana acaba de lançar o clipe de "Amor a Três". Antes mesmo do lançamento do clipe, a nova música do Cheiro de Amor já dava o que falar e se tornou um burburinho entre os fãs e admiradores da cantora, o que para Vina é motivo de muita alegria, "É muito gratificante porque isso significa que eles estão sempre me acompanhando, estão acompanhando o nosso trabalho. Isso é muito bom, fico muito feliz!", contou a cantora.

(foto: Carolina Magalhães)

Com uma voz inconfundível, somada à beleza e talento de Vina Calmon, a artista tem conquistado cada vez mais fãs por onde passa, e faz questão de retribuir todo o carinho que recebe. A artista que sempre pensou mais na música, acabou descobrindo um conjunto de tudo o que ela proporciona e se viu entregue ao sentimento dos fãs e garante que isso é algo incrível. Conhecida como uma artista que está sempre junto aos seus 'lovinhos', forma carinhosa que chama os seus fãs, ela afirma "eu não imaginava que seria assim, mas posso garantir que é uma das melhores sensações."
Vina Calmon começou a sua trajetória na música aos 10 anos de idade, e hoje lidera a Cheiro de Amor, que tem um nome forte e importante dentro do cenário da música baiana. "É uma honra muito grande estar a frente de uma banda com mais de 30 anos de história, que formou grandes artistas, me dando a oportunidade de construir a minha história dentro dessa outra história que já existe. Onde eu tenho aprendido muito! Muitas coisas boas para a minha carreira, para a minha vida. Uma banda que eu acompanhei também como fã, então eu me sinto muito honrada em poder estar à frente da banda Cheiro de Amor.", contou com exclusividade ao Sua Música.
O clipe foi gravado com direção de Chico Kertz, e tem como enredo um triângulo amorosol vivido por Vina Calmon, vocalista do Cheiro, Tirulipa e o ator Wil Brandão. Assista:

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial