Claudia Leitte e Babado Novo são atrações de carnaval fora de época em Salvador

Ivete Sangalo e Margareth Menezes também participam do evento que vai simular o circuito do carnaval
O Grupo San Sebastian, que tem ganhado cada vez mais a admiração do público e artistas com seus eventos inovadores, vem movimentando as redes sociais dos micareteiros de todo o país com teasers do projeto Micareta Salvador, que antecipa o clima de carnaval para outubro, na capital baiana. "Salvador é mais do que festa e música, sim, mas não tem como negar os encantos dos nossos artistas, que atraem público do mundo todo no Verão. Porque não antecipar os festejos, em outros formatos, para que o Turismo e, consequentemente, a Economia local continuem aquecidos em outros períodos?", questiona José Augusto Vasconcelos, diretor do grupo.
Grandes nomes como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury já estão confirmados para a Micareta Salvador, que vai agitar Salvador durante 4 dias e que conta ainda com um After na principal casa do grupo, a SAN, no Rio Vermelho. "A ideia é reunir 6 blocos no Wet’n Wild, numa dinâmica diferente da do Carnaval, em que 1 abadá dará acesso a até 2 blocos no mesmo dia", explica André Gagliano, também diretor do Grupo San Sebastian.
O circuito da Micareta Salvador será um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de "As Gordinhas de Ondina", estarão todos representados no circuito, que começará numa Praça Castro Alves cênica. Os principais nomes da música baiana vão marcar presença com seus blocos de carnaval, Claudia Leitte com Blow Out e Largadinho), Daniela Mercury com o Crocodilo, Margareth Menezes vai levar o AfroPop, a irreverente Alinne Rosa vai agitar o O Vale, e a Babado Novo, no comando de Mari Antunes, vai agitar o bloco Papa.

(foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

Além de toda a cenografia que vai levar o folião para o Carnaval de Salvador, o evento promete corredor da folia, encontro de trios, e uma estrutura pensada para garantir conforto e segurança do público com posto médico e banheiros em todo o circuito".
A Micareta Salvador acontece de 11 a 14 de outubro, no Wet'n Wild, na Av. Paralela, trazendo para Salvador os encantos das grandes micaretas fora de época. Os ingressos já estão à venda pelo www.sanfolia.com.br.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial