Com piora no quadro, cantor da Banda Torpedo vai para a UTI e respira por aparelhos

Há um ano Deivison Kellrs foi diagnosticado com câncer no fígado

Há cerca de um ano o cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, de hits como "Como a culpa é minha" e "Fase ruim", foi diagnosticado com câncer no fígado. Deste então vem enfrentando uma grande batalha contra a doença, que recentemente ganhou repercussão nacional através da internet. Infelizmente as últimas notícias não são tão boas quanto o público esperava. De acordo com uma nota oficial de sua assessoria, o cantor teve uma piora no quadro e agora respira por aparelhos.
Deivison precisou ser internado na UTI, mas apesar de estar respirando por aparelhos, ele segue consciente
Confira abaixo a nota oficial
Venho por meio desta, informar a atualização do quadro clínico do cantor Deivison Kellrs. Na madrugada da sexta (10/08), Deivison passou a respirar com ajuda de aparelhos, mas está consciente e confiante, como sempre! Uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) foi montada no quarto do hospital para ele receber maiores cuidados. Nosso guerreiro é forte e corajoso, ele não vai desistir, não vamos desistir, vamos todos orar!

(Reprodução/Instagram @deivisonkellrsoficial)

Vale lembrar que recentemente vários nomes do Brega recifense fizeram um show beneficente para o artista. Toda renda do evento e cachês das bandas presentes foram revertidos para o tratamento.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial