Evandro Soares do Art Popular, quebra sete ossos e passa por cirurgia após cair de sacada

Músico caiu da sacada do apartamento aonde mora e após cirurgia, passa bem
Evandro Soares, músico do consagrado grupo Art Popular, passou por cirurgias após cair da sacada da casa onde mora em São Paulo. O artista, que é irmão de Leandro Lehart, caiu de uma altura de cerca de quatro metros e precisou passar por cirurgias.
O acidente aconteceu no dia 16 de agosto, quando Evandro se debruçou na sacada para ver o seu cachorro e acabou se desequilibrando e caindo. Socorrido por um vizinho após mais de cinco horas depois de sua queda, o músico teve sete ossos quebrados, fraturas expostas e deve receber alta ainda hoje (29).

(Reprodução/Instagram)

Através de suas redes sociais, Evandro agradeceu o apoio e contou que após o ocorrido está vendo a vida de outra forma. "Nestas cinco horas e meia, toda vez que eu pensava em desistir, ele me deu força. Eu clava, ele me dava força. Eu gritava, ele me removia. Deus dá força quando a gente mais precisa. Quero agradecer mais uma chance de vida. Estou vendo a vida de uma maneira diferente, bem melhor. Quero agradecer a todos que oraram por mim, aos fãs, à igreja, especialmente ao Leandro. Obrigado, mano".
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial