Lexa fala sobre comparação com Anitta no início de carreira: 'Me irritava'

Em entrevista, cantora revelou que detestava as comparações

Lexa foi a convidada de Gabriela Pugliesse para um bate-papo em seu canal no youtube e dentre os muitos assuntos abordados pela cantora, um deles foram as comparações que muitos faziam no início de sua carreira com Anitta.

(Reprodução/Instagram)

“Me irritava muito que as pessoas falavam que eu queria ser a Anitta a qualquer custo. Isso me tirava do sério. As pessoas não conseguem entender conceitos diferentes. Hoje, depois de mostrar meu trabalho, as pessoas diferenciam, realmente somos muito diferentes. O que fazemos em comum? Cantamos pop e funk. Só que cada uma tem uma linguagem, se veste de uma forma, fala de uma forma”, revelou ela.
Comilona assumida, Lexa ainda contou que o marido Guimê é mais focado que ela numa rotina saudável. "O Guimê foca mais do que eu, ele é mais do suco, eu gosto de refrigerante. O Guimê corre uma hora por dia, ele me chama, mas eu não gosto de correr", contou ela aos risos.

Além disso, a dona do sucesso "Sapequinha" revelou que ela se apaixonou primeiro por Guimê. “Fizemos o show, fizemos a música, ele começou a me paquerar. Meses rolando. Quando a gente realmente ficou foi lá em Ribeirão Preto em um show de rádio que ele foi fazer. Fui passar um aniversário na casa dele, aí foi ali (risos). Não queria mais voltar pra minha casa. Me apaixonei primeiro. Entre a gente ficar e o pedido de namoro foram 8 meses”, disse ela.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial