Marília Mendonça grava participação em música de Gal Costa

Composição da canção foi assinada pela própria sertaneja em parceria com Juliano Tchula, Vinicius Poeta e Junior Gomes
Um encontro de gerações e de grandes vozes femininas da música brasileira: Marília Mendonça e Gal Costa estiveram reunidas neste último domingo (5), em um estúdio da cidade de São Paulo, para realizar a gravação da canção "Cuidando de Longe".
A música estará presente no mais novo álbum de Gal Costa, "A Pele do Futuro", que será lançado no próximo dia 21 de setembro. Marília assina a composição de "Cuidando de Longe", em parceria com Juliano Tchula, Vinicius Poeta e Junior Gomes. A canção traz um estilo bem sofrência, característica marcante da cantora e compositora goiana.

(Foto: Divulgação / Carol Siqueira)

A ligação entre Marília Mendonça e Gal Costa aconteceu durante um voo de avião em 2017. Gal estava indo a um ensaio do show Trinca de ases – feito pela cantora com Gilberto Gil e Nando Reis de 2016 a este ano de 2018 – quando comentou com Marcus Preto que queria gravar uma música no estilo de I will survive. Uma sofrência com final feliz ao som de uma batida de disco music.
Na ocasião, Gal Costa cogitou a possibilidade de Marília mandar uma música para o álbum que começava a planejar. Sendo assim, Marcus Preto fez contato com a sertaneja, que não enviou apenas uma, mas sim, 12 músicas. "Cuidando de longe" foi a primeira que Galouviu, e logo se identificou, escolhendo para fazer parte de seu novo repertório.
A canção já havia sido gravada apenas por Gal, porém surgiu a ideia de convidar Marília Mendonça, um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, para também interpretar a canção, realizando este feat que entrará para a história.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial