Parangolé recebe Vina Calmon na próxima edição do Parango Lounge

O evento acontece na quinta-feira, dia 9, no Zen Salvador

Nesta quinta, dia 9, a banda Parangolé dá continuidade às apresentações da segunda edição do projeto “Parango Lounge” no Zen Salvador, no bairro do Rio Vermelho. O formato do evento traz o grupo em uma versão mais intimista.
A balada tem a missão de ser uma das mais cobiçadas da noite soteropolitana e vai levar a galera para curtir a musicalidade e suingue do grupo que é responsável por sucessos como “Sarra Toma” , “Devagarinho”, “Tchuco no Tchaco” e diversos hits que fazem parte dos 20 anos da história do Parangolé.
Esta semana a convidada do projeto é a baiana Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro, que preparou uma apresentação especial com os maiores sucessos do grupo e a nova canção de trabalho “Amor a Três”.

(foto: divulgação)

O evento ainda conta com o show da banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi, que vem com uma proposta de um som diferenciado com o melhor pagode baiano. O grupo montou um repertório atual, com sucessos da música baiana e da atualidade, além de sucessos autorais da banda como “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado pela sua amiga”.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial