Pixote canta pela primeira vez no Barril 8000 do Meier

Grupo vai agitar o domingo (19) cantando seus maiores sucessos na feijoada ‘Eu Sou de Jorge’
O grupo Pixote vai agitar a tradicional feijoada ‘Eu Sou de Jorge’ no Barril 8000 do Méier deste domingo (19). O grupo que é um dos mais queridos e renomados do pagode, sobe ao palco da casa pela primeira vez, vai apresentar a nova turnê, “Fetiche”, que tem como carro chefe a canção “Nem de Graça”. A abertura do evento fica por conta do grupo Gandaia e nos intervalos, o DJ Edi toca todos os ritmos.
Formado por Dodô (vocal), Thiaguinho (teclados), Mineirinho (violão), Tiola Chocolate(tantan); e Du (pandeiro), o quinteto mostra os sucessos “Desculpa Perfeita”, "Proibido é Mais Gostoso""Insegurança""Já é Madrugada""Mande Um Sinal""Idem" e "É de Arrepiar".

(Reprodução/Divulgação)

Pixote foi formado em 1993 por um grupo de adolescentes que tocava por diversão numa praça de São Paulo, ainda com o nome de Revelação do Samba. Já gravaram 12 CDs e três DVDs, sendo dois comemorativos pelos 15 e 20 anos de carreira.

Os ingressos são unissex e custam R$ 35, com direito a feijoada. Antecipados direto no Barril e vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br. Informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos. Menores de idade têm entrada liberada acompanhados dos responsáveis legais.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial