Prestes a voltar aos palcos, Bruno Cardoso diz: 'Vou chorar com certeza na minha volta'

Cantor volta aos palcos com o Sorriso Maroto no dia 07 de setembro
Após seis meses longe dos palcos e do que mais ama fazer que é cantar, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, se prepara para seu retorno aos palcos e rotina de shows à partir do dia 07 de setembro. Recuperado da Miocardite - inflamação na parede do coração, que pode enfraquecer o músculo e gerar insuficiência cardíaca - o artistas revelou em entrevista a QUEM  que agora sua vida está recomeçando do zero.
“Minha vida está começando praticamente do zero. Talvez o motivo da minha doença tenha sido isso. Coloquei minha energia em muitos lugares e não coloquei em mim”, disse Bruno, que ainda completou que está redescobrindo a vida de outra forma:  “Fiquei assistindo a vida passar e agora estou redescobrindo os sabores. Estou ansioso porque minha vida agora se tornou uma experiência completamente nova. O frio na barriga hoje é totalmente diferente. O olhar das pessoas, o meu olhar para a vida. A perspectiva mudou. Estou vendo a vida de outro foco”.

(Reprodução/Instagram)

Sobre a ansiedade da volta, na turnê "Sorriso Voltei"Bruno contou que tem certeza que irá chorar com a emoção. “Estou mais ansioso do que medroso. Ansioso porque minha vida agora se tornou uma experiência completamente nova. Tudo o que estou vivendo, o período de ausência dos palcos... eu falo que minha vida virou uma televisão, porque eu passei praticamente 6 meses assistindo tudo. Eu não podia fazer as coisas, só tinha que esperar. Fazia repouso, exercícios quase zero, descansei e saí do estresse do dia a dia. Agora, estou redescobrindo os sabores. Minha ansiedade de voltar a trabalhar é descobrir o que isso vai me trazer de bom, qual vai ser o sabor dessa experiência. Conheço os palcos, os meninos. Sim, mas a experiência depois da minha doença eu não sei como será, não consigo imaginar qual vai ser a minha reação. Dá um frio na barriga... A gente já tinha todos os caminhos, anos atrás, hoje não sei. É totalmente diferente. O olhar das pessoas, o meu olhar para a vida. Tudo mudou. A perspectiva mudou. Estou vendo a vida de outro foco. Vou chorar com certeza na minha volta. Isso é mais certo do que eu cantar. Antes de cantar, choro”, contou ele.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial