Thaeme & Thiago lançam “Não Desgruda”

Canção faz parte do projeto "Junto e Misturado"
A dupla sertaneja Thaeme & Thiago está lançando nesta sexta-feira (17), em seu canal oficial do Youtube, o clipe do single "Não Desgruda", composição de Leo Targino, Rob Tavares e Kleber Paraíba. A música faz parte do projeto "Junto e Misturado – Vol. 1" que será lançado em breve.
A canção já estava nos planos da dupla desde uma enquete promovida nas redes sociais oficiais. Este é o primeiro vídeo divulgado do projeto inédito.
“Essa música será como um ‘aperitivo’ do JUNTO E MISTURADO que logo logo estará no mercado”, adianta Thaeme. “Assim que assistir o vídeo a galera já vai sentir o clima do projeto e entender porque temos tanto carinho por ele”, completa Thiago.

A gravação do projeto "Junto e Misturado" foi realizada em uma fazenda no interior de São Paulo de uma maneira, até então, inusitada. O registro, que a princípio originaria apenas o clipe da nova música de trabalho, ganhou novas proporções e transformou-se num projeto intimista que, em um ambiente descontraído repleto de amigos, fãs, admiradores e um bom churrasco, tem tudo para ser um grande sucesso.
No total foram captadas 12 faixas em áudio e vídeo. Entre elas, as releituras de hits como “Coração Apertado”, “O que Acontece na Balada”, “Com Vocês Eu” e da recém-lançada “Onde já Se Viu”. O restante, apenas canções inéditas.
A dupla também interagiu com todos os amigos que foram prestigiá-los, entre eles Fernando & Sorocaba, LoubetMilionário (da dupla com Marciano), Villa Baggage, outros cantores, compositores e Jerry Smith, que aceitou o convite e dividiu com eles os vocais da música “Perfil Durão”.
O nome "Junto e Misturado" também intitula a nova turnê lançada pela dupla recentemente, que homenageia diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró: “Por conta de a turnê ter ficado tão legal, a gente decidiu utilizar o mesmo nome nesse projeto”, explica Thaeme. “No show a galera gosta tanto dessa mistura e dessa animação, que queríamos deixar isso registrado para sempre”, finaliza Thiago.
FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial