Anitta solta o verbo com fãs que brigaram em show: 'Não é bonito, não é legal'

Cantora parou o show e deu bronca nos brigões
A cantora Anitta deu uma pausa em sua apresentação num evento em Florianópolis, no domingo (02), devido a uma briga que estava acontecendo no camarote. Sem papas na língua, a poderosa deu um bronca nos brigões que estavam causando tumulto. Ao notar a confusão, ela questionou: "É briga?", e quando viu que era, soltou o verbo:
"Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente? Essa galera que está brigando aqui… A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente?! Vai dormir! Vai pra casa dormir! Vocês não tem coisa pra fazer?! É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível”, falou ela.

(Reprodução/Instagram)

O público presente, fez coro a bronca da artista, que continuou falando: "Não interessa quem está errado. É ridículo. Tem gente em casa que não tem dinheiro para sair na rua, e vocês estão aqui fazendo este papel de idiota. Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo que está aqui. Acaba com o show das pessoas que querem se divertir. É sem noção, gente. Não adianta vocês terem sei lá quanto dinheiro da carteira para pagar esse camarote, mas ficam neste papel de idiota. Então não paga. Então não venha. Faça em casa um papelão deste. Podres."

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial