Beto Jamaica recebe Ilê Aiyê em novo projeto

O Movimento do Beto vai contar com o Ilê Aiyê na próxima segunda
Após o sucesso da estreia do projeto do cantor Beto Jamaica, o Movimento do Beto promete muito mais alegria e animação na segunda edição do projeto.
A festa acontece na próxima segunda, dia 17, no D+ Bar e Restaurante, situado no Garcia. Além do anfitrião da noite, o público irá conferir um belíssimo show de abertura do mais belo dos belos, o Ilê Aiyê.
O grupo reúne os cantores Beto Jamaica, Jean Oliver, Negão Jamaica, Caboquinho Movimento, Juninho Movimento e Pagode da Choca que juntos prometem um repertório de primeira qualidade e que não vai deixar ninguém parado, levando para o palco um misto de clássicos da boa música.
Para a ocasião, a turma programa um repertório exclusivo recheado de sucessos, a exemplo da música de trabalho “Rosas Vermelhas”, uma composição de Sérgio Passos e Paulo Jorge que é o pontapé inicial do projeto, além de outros hits como “Flor de Lis”, “Caça e Caçador”, “Assim Caminha a Humanidade”, dentre outros grandes sucessos do samba de roda da Bahia a exemplo de “Chô Chuá” e “Ê Baiana”.

(foto: Gilmar Souza)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial