Com casa lotada, Dilsinho grava seu primeiro DVD

Gravação contou com a participação de grandes nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana, Sorriso Maroto e tantos outros
O cantor Dilsinho viveu uma experiência única em sua carreira na noite da última quinta-feira (20). O artista que é hoje um dos mais queridos da nova geração do pagode, gravou o seu primeiro DVD “Terra do Nunca”, no Rio de Janeiro, sua cidade natal.
Com lotação máxima e fãs que dormiram na fila na intenção de acompanhar de perto a noite especial do ídolo. O projeto "Terra do Nunca", tem vinte e duas faixas – sendo dez inéditas e contou com a produção musical de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e de Lelê, que já trabalham com o Dilsinho desde seus primeiros singles.

(Reprodução/Carina Santana/Zapp News)

Dilsinho ainda recebeu grandes nomes da música para tornar a noite ainda mais mágica. Ao longo da noite, o cantor foi surpreendendo o público e convidando as participações para cantarem com ele. Ivete Sangalo subiu ao palco para interpretar “Ioiô”. Luan Santana cantou “Santo Forte” e Léo Santana participou na música “Nossa Lua”.
Para deixar os fãs do pagode ainda mais empolgados, o cantor ainda recebeu Mumuzinho e Ferrugem com quem dividiu os vocais na faixa “Futuro e Presente" e  com o grupo Sorriso Maroto emocionou a todos com “Pouco a Pouco”. E a noite não parou por aí, para agitar os fãs, Dilsinho inovou e ao lado de Dennis DJ e Kevinho junto o pagode com o funk ao som de "Rola Um Love".
E, para fechar o DVD, alguns fãs, amigos e influenciadores subiram ao palco para dançar com Dilsinho e Dennis DJ ao som do hit “12 Horas”.
FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial