Confira os sertanejos que conquistaram o Prêmio Multishow 2018!

Evento aconteceu na noite desta última terça-feira (25) no Rio de Janeiro

Uma das premiações mais importantes da música brasileira, o Prêmio Multishow, que está completando 25 anos de existência, anunciou nesta última terça-feira (25) os vencedores de sua edição 2018. No total, foram julgadas 10 categorias de voto popular, além de outras três escolhidas pelo superjúri.
Os artistas sertanejos levaram três estatuetas para casa: Jorge & Mateus, como "Melhor Dupla", Luan Santana como "Melhor Cantor", e Marília Mendonça como "Melhor Show". A noite ainda contou com uma apresentação incrível de Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel, que interpretaram grandes sucessos e homenagearam o cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, vítima de um acidente de carro.
Outro momento marcante e emocionante da noite foi a homenagem ao funkeiro Mr.Catra, que morreu no último dia 9 de setembro. No palco, o filho do cantor, MC Juninho, interpretou a canção "Adultério", um dos grandes sucessos do pai, ao lado de MC Marcinho e Jerry Smith.
A cantora Anitta, que conquistou duas categorias do prêmio, e apresentou o evento ao lado de Tatá Werneck, agitou o público e a web após receber um beijo inesperado do cantor Leandro Martins, do grupo Atitude 67Assista abaixo:
Além dos artistas premiados, a grande noite ainda contou com diversas atrações musicais que agitaram a plateia e o público de casa como Pabllo Vittar, Kevinho, Ferrugem, Kekel, Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Digão, Samuel Rosa, Lobato, Liminha, João Barone e PJ, e muito mais!
Confira abaixo todos os vencedores do Prêmio Multishow 2018:
Voto popular:
Melhor grupo:
Rouge
Melhor dupla:
Jorge e Mateus
Melhor cantor
Luan Santana
Melhor cantora
Ivete Sangalo
Melhor show
Marília Mendonça
Fiat Argo Experimente
Hungria Hip Hop
Melhor música
“Pesadão"– Iza part. Marcelo Falcão
Música chiclete
"Vai Malandra" – Anitta
Melhor Cover Web
Day – Cover: “Ao Vivo e a Cores”
Melhor clipe TVZ
"Vai Malandra" – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins
Superjúri
Melhor Disco: Anelis Assumpção - 'Taurina'
Canção do Ano: Baco Exu do Blues - 'Te Amo Disgraça'
Artista Revelação: Baco Exu do Blues
FONTE: SUA MUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial