Enrico, filho do cantor Chitãozinho, lança música inédita

Canção faz parte da trilha sonora do filme "Coração de Cowboy"

O filme "Coração de Cowboy" estreia apenas na semana que vem, porém, o ator e cantor Enrico preparou uma grande surpresa para diminuir a ansiedade dos fãs. Nesta última sexta (14), o artista que é filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, lançou o clipe da canção "Eu e Você", que fará parte da trilha sonora do longa.
O single, que é uma composição de autoria de Lucas Lima, é cantado pelo personagem de Enrico, o protagonista Lucca quando jovem (personagem de Gabriel Sater na fase adulta). O clipe, que teve direção de Gui Pereira e produção musical de Ricardo Gama, se divide entre imagens do longa e do cantor que mostra todo o lado romântico e o contato com o campo que carrega na veia.
Além de "Coração de Cowboy", Enrico estrelou outras grandes produções como o "Menino Maluquinho - O Musical" e, na dublagem, se destacou dando voz ao personagem Largatixo no desenho "PJ Masks", da Disney.
Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Agora, aposta nas canções inéditas de diferentes compositores.
Assista o clipe abaixo:

FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial