Grupo Olodum agita o Pelourinho em Salvador

Ensaio do Bloco Olodum para o Carnaval 2019 agitará o Pelourinho em setembro

Os tambores do Olodum já ditam o ritmo do próximo verão e vão agitar baianos e turistas no dia 9 de setembro. O “Ensaio do Bloco Olodum – Carnaval 2019” contará com a participação de artistas convidados e todo o repertório de sucessos deste grupo percussivo reconhecido internacionalmente, e terá como temas: As Duas Histórias – O Perfume das Rosas e Olodum 40 Anos. Uma verdadeira viagem no tempo que promete emocionar fãs e já revelar as novidades que o grupo levará para o circuito da folia no próximo ano.
A programação contará com o melhor do Samba Reggae, com a presença de grandes nomes da música baiana, antigos vocalistas e da atual ala de canto do Olodum. E a celebração continua, abrindo as festas dos 40 anos a serem celebrados em 2019, com filme, cursos, seminários e a realização, este ano, de outros eventos na Bahia, em outros estados do país e no exterior.

(foto: Magali Moraes)

O Olodum se consagrou como um dos grupos musicais brasileiros de maior prestígio internacional, já tendo se apresentado em trinta e sete países, em todos os continentes e com grande sucesso de público e vendas, de música e cultura por onde se apresentou no mundo. Por onde toquem os tambores do Olodum, pulsa o coração da Bahia, com a vibração positiva de uma história marcada pela musicalidade e cidadania.
A Banda Olodum revolucionou a linguagem da música brasileira e do carnaval baiano por meio da criação do Samba Reggae, com sucesso, aceitação popular e também pela crítica. O surgimento deste novo gênero musical veio como um divisor de águas na musicalidade mundial, o que aproximou do Olodum, grandes artistas e concretizou a realização de parcerias com estrelas nacionais e internacionais.

(foto: Magali Moraes)

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial