Alexandre Peixe apresenta terceira edição do projeto Axézin

O show acontece neste sábado e traz canções que marcaram a história do axé musica
Curtir o pôr-do-sol ouvindo clássicos da música baiana. Essa é a pedida deste sábado, dia 27, no Pereira Restaurante. A casa recebe a terceira edição do projeto Axézin, do cantor Alexandre Peixe.
O show destaca antigos sucessos de artistas da Axé Music, como Luiz Caldas, Netinho, Durval Lellys, Olodum, Banda Mel, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, entre outros. Além disso, o cantor apresenta suas canções autorais, como "Dormir de Conchinha", "Deixa eu te Amar", "100% Você" e "Harém".
O Axézin teve suas duas primeiras edições em maio e junho de 2018, o projeto veio acompanhado de regravações do cantor do repertório de grandes artistas e bandas da Bahia, no que ele chama de “Som De Peixe Sessions”, disponíveis no canal do YouTube do artista.

(foto: divulgação)

Compositor de hits como “Voa Voa” e “Não Vou Chorar”, Alexandre Peixe começou a trilhar sua carreira de cantor solo em 2005, quando deu início em Salvador aos ensaios do Harém. Em 2008 recebeu o troféu Band Folia de cantor revelação do Carnaval de Salvador, numa votação nacional.
FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial