Após 15 anos, Ítalo e Renno encerram dupla e iniciam carreira solo

Carreira solo começará em janeiro de 2019
O fim de semana trouxe uma notícia triste para alguns fãs, mas que também traz novidades para o mundo forrozeiro. Os cantores Ítalo e Renno, que formaram dupla pelos últimos 15 anos, anunciaram que cada um irá seguir sua carreira separadamente. O comunicado foi divulgado no último sábado (29) e a separação irá acontecer a partir de 2019. Até o fim deste ano, eles ainda cumprem agenda como dupla.
Vale ressaltar que apesar de iniciarem carreira solo em janeiro de 2019, eles ainda cumpriram agenda do próximo ano, pois alguns  shows foram fechados antes da decisão.
“Reforçamos o respeito e admiração que temos um pelo outro e a alegria por tantas coisas boas que construímos ao longo da nossa carreira. Somos muito gratos pelo carinho do público e da imprensa e seguimos torcendo um pelo outro. Contamos com a torcida de todos vocês.", disseram os dois.
Confira abaixo o comunicado em vídeo

Se você não conhecia a dupla, mas quer acompanhar a carreira solo ou até mesmo se já era fã, pode conferir alguns dos seus shows e CDs no Sua MúsicaClique no botão abaixo para fazer o download do mais recente.
FONTE: SUA MUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial