Dona Maria, de Thiago Brava, vence como hit do ano no Prêmio Jovem Brasileiro

Canção conta com mais de 320 milhões de visualizações no Youtube

Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira, o cantor Thiago Brava só tem motivos para comemorar. Nesta última quarta-feira (3), a canção "Dona Maria", seu mais recente sucesso, conquistou o Prêmio Jovem Brasileiro 2018 na categoria "Hit do ano"!
Lançado em outubro de 2017, o vídeo oficial da canção já conta com mais de 320 milhões de visualizações no Youtube. "Dona Maria" está disponível para download no Sua Música e você pode ouvir e baixar clicando no botão abaixo:
“Olha o campeão aí! Sabe de queeeem? Do pai! O Hit do ano de 2018. Obrigado a todos que votaram, o pai ama vocês meus tesouros, agradeceu Thiago Brava através de suas redes sociais.
“Dona Maria” conta com a participação especial do cantor Jorge, da dupla com Mateus. Composição do próprio Thiago, em parceria com Thiago Aloisio e Lucas Aloisio, a música é um pedido de namoro feito por um cara que tem lá os seus defeitos, mas que é apaixonado pela filha da “Dona Maria”.
“A gente estava planejando essa parceria há um tempo já. O Jorge me falou: ‘o dia que você compor uma música que combine com nós dois, a gente grava junto. Eu fiz a música num sábado, liguei para ele no domingo e, quando foi na segunda-feira, a gente já estava no estúdio gravando”, descreve Thiago Brava.
FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial