Luan Santana divulga vídeo da canção "Vingança" com participação de Mc Kekel

Música faz parte do projeto "Live-Móvel"

O astro sertanejo Luan Santana divulgou nesta última quarta-feira (10) o vídeo oficial da canção "Vingança", que conta com a participação especial de Mc Kekel, uma das grandes revelações do funk dos últimos anos.
Composição assinada por Douglas Cesar, "Vingança" é faixa integrante do mais novo projeto audiovisual de Luan Santana, que recebeu o título de "Live-Móvel". O vídeo foi gravado na orla de Maceió, capital do estado de Alagoas.
Este é o terceiro vídeo do projeto "Live-Móvel" divulgado por Luan Santana em seu canal oficial do Youtube. Anteriormente, o cantor já havia apresentado ao público o da faixa "Sofazinho", com participação de Jorge & Mateus, e o da canção "A".
Neste novo projeto, Luan Santana escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar um show itinerante, onde ele aparece de surpresa, de dentro de um caminhão que lhe serve de palco.
O "Live Móvel" já foi gravado em cidades como Estrelas do Inhaiá, em Minas Gerais, com pouco mais de 4 mil habitantes, no Povoado Assentamento Olho D”água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas. Na orla, em Maceió, onde contou com a participação de Mc Kekel no dueto “Vingança”. O projeto também foi registrado na Fábrica, um galpão no Brás, em São Paulo, onde se apresentou com a dupla Simone & Simaria, interpretando a canção “Te Perdi Pra Mim”, e assim também foi no Ibirapuera, onde gravou a canção "Sofazinho" em parceria com Jorge & Mateus.
O novo trabalho está há três meses na estrada e formará um pocket show que reunirá seis canções, surgindo assim como uma espécie de EP DVD. O projeto teve a direção de Joana Mazzucheli e abraça o fator surpresa como efeito inédito para um artista dessa proporção.
De acordo com Luan Santana, observar a reação das pessoas foi um prêmio, e essa troca de fascínio com o público, registrada com maestria por câmeras e microfones, agora poderá ser contemplada e compartilhada por todos os seus fãs e seguidores.
Devido aos resultados surpreendentes, muitos já apostam que “Live Móvel” pode ganhar novas paradas em uma turnê mais extensa, sempre a bordo do caminhão baú que carrega um palco pronto para os shows surpresa.
FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial