Simone faz show sozinha e se despede dos palcos por três meses

Cantora da pausa nos shows, assim como a irmã, que está se tratando de uma tuberculose
Como informamos recentemente, a cantora Simaria precisou se afastar dos palcos novamente para o tratamento de sua tuberculose, assim como de uma bactéria que a atacou, de acordo com a própria, por algo que ela possa ter comido. Por recomendação médica ela terá que se afastar das atividades e diferente do que aconteceu da última vez, Simone, sua irmã, não continuará com os shows sozinha, tendo feito o último neste fim de semana.
O último show aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro. A partir de agora, assim como a irmã, Simone ficará três meses sem se apresentar em shows, mas as duas ainda trabalham nos bastidores do seu próximo DVD, que já foi gravado e deverá ser lançado até o final deste ano.

(Reprodução/Instagram @simoneses)

Simone anunciou a despedida neste último show, aos prantos e fazendo sinal de adeus para os fãs, que também ficaram bastante emocionados com o momento.
FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUIA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial