Daniela Mercury vai comandar show acústico em Salvador

A baiana é a atração de estreia do projeto Acústicos no MAM
No dia 16 de dezembro, com uma vista para o pôr-do-sol, o Museu de Arte Moderna da Bahia, o MAM, estreia o projeto Acústicos no MAM, e o show especial de estreia será comandado por Daniela Mercury. A proposta do evento é oferecer opção de lazer para quem gosta de estar no ar livre para contemplar o que há de melhor no verão de Salvador: mar, pôr-do-sol, música e arte.
A cantora apresenta Afro Cyber Retrô, show acústico-percussivo preparado especialmente para o projeto no Museu de Arte Moderna. Apenas com Guitarra e Percussão,Daniela prestigia os sambas afro do seu repertório, incluindo a novíssima Pantera Negra Deusa. No repertório ela passeia por releituras percussivas de Dorival Caymmi, Tom Jobim e parcerias de Vinicius de Moraes com Baden Powel. Sempre com mistura de percussão com rebeldia, em um delicioso lounge à beira mar. O novo show foi criado especialmente para abrir o novo projeto Acústicos no MAM.

(foto: Célia Santos)

Os ingressos já estão à venda no primeiro lote, e custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), e podem ser adquiridos no Sympla e Partiu Balada.
FONTE: SUA MUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial