Katinguelê se apresenta no Tô Na Area Fest neste sábado (1)!

Ao lado de amigos e fãs, grupo comemora em São Paulo o dia nacional do Samba
Neste sábado, 1 de dezembro, os fãs de samba terão muitos motivos para festejar! O principal deles? É que esta data é marcada pelo dia nacional deste gênero musical, que tanto embala as vidas do povo brasileiro, e nada melhor do que cantar e dançar ao som do Katinguelê! O grupo subirá ao palco do Clube Juventus, na Mooca, em São Paulo, para agitar a noite de seus fãs no “Tô na Área Fest”.
Com Gui no vocal, chegando cheio de energia, a atração apresentará os maiores sucessos destes 35 anos com a turnê “Segue o Baile”. “Queremos ver nossos fãs em peso no Juventus, cantando com a gente todos os sucessos! Além de ser o Dia Nacional do Samba, vamos comemorar os 35 anos de carreira do Katinguelê! Estou ansioso para poder cantar para tanta gente em um momento tão importante” afirma o vocalista. E não é para menos! Quem escuta o jovem soltar o vozeirão se surpreende.

O timbre de Gui encaixa perfeitamente à fase atual do grupo. “O Gui, sendo tão jovem, trouxe uma energia surpreendente para o grupo. Estamos muito felizes em poder contar com ele para esta nova fase. Hoje o Katinguelê segue as raízes do samba e do pagode, como sempre foi, mas temos também uma nova voz trazendo jovialidade e alegria para nossas músicas”, completa Juninho.
O público poderá assistir também aos shows dos grupos “Pixote” e “Assim Que É”, além da participação do DJ Zerinho. Para participar desta grande festa, basta comprar os ingressos pelo site da Ticket360. Os setores disponíveis são: Pista, Pista Premium, Camarote Acesso e Camarote Exclusive para até 10 pessoas. Os preços variam de R$30 a R$1.500 reais + Taxas.
Serviços:
Tô Na Área Fest – Com Katinguelê, Pixote e Assim Que É
Data: 01 de dezembro de 2018
Horário de abertura dos portões: 20h
Local: Clube Juventus. Rua Juventus, 690 – Mooca, São Paulo. SP
FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial