Marília Mendonça chega a dez milhões de inscritos no Youtube

Marília Mendonça chega a dez milhões de inscritos no Youtube

Para muitos a cantora Marília Mendonça já havia chegado em seu auge, mas ela sempre tem um jeito de provar que o crescimento não para, mesmo após conquistar o Brasil inteiro. Ela agora ultrapassou a marca de dez milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando o seu canal o maior da música sertaneja. Além disso, entre cantores brasileiros, apenas Anitta já chegou aos dez milhões.
Vale lembrar que em 2017 ela foi a cantora brasileira mais ouvida no YouTube. Atualmente, se somarmos os seus cinco vídeos mais vistos, teremos quase dois bilhões de visualizações. O vídeo mais visto da cantora é "Infiel". Assista abaixo.
Mas não são apenas os vídeos mais antigos que fazem sucesso, as novas produções continuam acumulando milhões de visualizações. Lançado há pouco tempo, o clipe de "Sem sal", uma das faixas mais recentes, já acumula 11 milhões. Assista abaixo!

FONTE: SUA MUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial