A proximidade com público marcou estreia do Acústicos no MAM

Com um palco baixo e próximo ao público, Daniela Mercury embalou público presente com sucessos da carreira
Com o pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos e os casarões históricos do Museu de Arte Moderna (MAM) como cenário, Daniela Mercury subiu no palco do Acústicos no MAM no último domingo, dia 16. A estreia do projeto, que leva música para o fim de tarde do MAM, teve intimidade e proximidade entre o público e a artista. O palco baixo proporcionou um contato quase que direto e em muitos momentos ela conversou e respondeu aos pedidos dos fãs.
Intitulado Afro Cyber Retrô, o show acústico-percussivo que a cantora apresentou contou com um repertório mesclado de canções consagradas da música brasileira e sucessos da sua carreira.
Em entrevista coletiva à imprensa, ela falou sobre a felicidade de apresentar um outro lado do seu trabalho para o público de Salvador. “Vou apresentar esse show novo que é a minha exposição que eu trago aqui para o MAM. É uma oportunidade de apresentar pela primeira vez em Salvador algumas canções, que não cabem dentro de um repertório mais de Carnaval e para festas mais dançantes”, afirmou a cantora.

(foto: Sércio Freitas)


FONTE: #SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #DANIELAMERCURY
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial